04 março 2018

Isso das serenatas à chuva é de... investigar!

Essa do Benfica jogar por música, às serenatas e à chuva...

Se não são apanhados... investigue-se!
Não, não pode ser de verdade! Onde estão os da comunicação que não se cansam de pôr fogo nas redes sociais? Vão ficar calados mesmo depois de ver tudo aquilo? Parece até jogo das serenatas! Então os rapazes de vermelho só dão um-dois toques na bola e ninguém reclama? Mesmo à chuva, eles não param de fazer triângulos daqui, triângulos dali, um vai, outro fica, trocas de posição, infiltrações, três tabelas à direita, três tabelas à esquerda, um autêntico dilúvio desde o meio campo, conseguindo preencher cada centímetro dos espaços vazios até ao ataque... É assim, pim-pam-pum, e depois, cada bola mata um... o Jonas! O quê? Ninguém os apanha? Investigue-se!

Se é Jonas "pistoleiro"... investigue-se!
Este Jonas realmente não perdoa! É mesmo um pistoleiro do Far-West, pá! E não pode! Já estamos no Séc. XXI! O tempo dos pistoleiros matadores dentro do campo já passou. Agora é tudo fora do campo com os diretores incendiários da comunicação. Esses sim, são os verdadeiros matadores do futebol português! Não esse Jonas. Por isso, ele não pode continuar impune. Como é possível que ainda esteja solto por aí a espalhar o caos num país tão pequeno, já com trinta denúncias nas costas? E na Europa, onde está o Cavani e o Lewandowski ou o Kane que não se chegam a ele? E querem ver que esse Tite ainda vai convocá-lo para umas palestras na Rússia! Investigue-se!

Se é troca de "vić" por "vić"... investigue-se!
E depois não é só isso! Normalmente, os pistoleiros têm sempre um ou dois amigos destemidos e até malucos para ajudá-los nas suas façanhas, mas este Jonas tem dez! O pior de tudo é que sai um maluco e entra outro mais maluco ainda! Quando saiu o Salvio, apareceu logo o repentista Rafa, que de repente faz cada aceleração! E quando saiu o Krovinović? Todos pensaram que estava tudo acabado. Mas não é que aparece um baixinho mais maluco ainda? Esse Živkovic é surreal! Está sempre um passo atrás ou à frente das linhas de fogo. Por vezes apanha com cada porrada, mas levanta-se, vai pra cima deles e até vira matador. Não se entende como! Investigue-se!

Oh, Rui! A continuar assim, às serenatas, a tua equipa é que será investigada!

Sem comentários: