20 julho 2012

MelgaRojo


E o grande alvo do Benfica para esta época, o tão falado lateral esquerdo, o Marcos Rojo, finalmente assinou, mas pelo Sporting. Assim, o nosso problema vai continuar sem solução por mais algum tempo. Um problema bicudo e lateral, que já leva um ano. São estas coisas que eu não entendo. Passamos todo o verão com as espingardas apontadas para este jogador, certamente a pedido do técnico, e afinal, por 500 mil euros, ele já não vem. Estávamos dispostos a pagar 3,5 milhões de euros, mas 4 milhões já são demais. Aqui não se desperdiça dinheiro.

Muitos nomes estiveram em cima da mesa, mas o Rojo era o escolhido. Nem sabemos se ele é assim tão bom, porque do campeonato russo vêem poucas informações. O Siqueira sim, esse é bom e está entre os melhores laterais esquerdos do campeonato espanhol. Neste caso até tínhamos opção de compra do seu passe, devido às boas relações do Benfica com o Granada. Ele queria muito vestir a nossa camisola, mas nós escolhemos o Rojo e só o Rojo interessava. Assim, o Siqueira preferiu ficar por lá. E agora, qual o nome que se segue?

Ziegler, Taiwo, Dídac Vilà são alguns dos muitos nomes que vão encher as páginas dos jornais nas próximas semanas ou, pelo menos, até ao dia 31 de agosto, quando encerrarem as inscrições. Mas o Jesus já tratou de acalmar os adeptos, dizendo que tem muita confiança no Melgarejo e no Luisinho. Se lembrarmos da enorme confiança que também tinha no Emerson, a ponto de deixa-lo de férias até agora, devemos todos ficar tranquilos. E quem não ficaria tranquilo com esta nova opção caída do céu? O ponta de lança lateral Melgarejo. Ou seria MelgaRojo?

 

Sem comentários: