17 julho 2012

Invenções


Os donos dos jornais, realmente, às vezes parece que não sabem como fazer para vender mais papel. Lá porque, num treino e até nos jogos particulares, o Jorge Jesus resolveu colocar o Melgarejo na lateral esquerda, já começam logo com invenções. Todos sabemos que falta-nos um jogador naquela faixa do campo. Só temos um, que é o Luisinho, mas ainda aguardamos pela grande contratação desta época, um lateral esquerdo que chegue e não nos traga mais problemas. É só o que falta para estabilizarmos a defesa e esquecermos de vez o Fábio Coentrão.

Naturalmente, as grandes exibições do Coentrão no estádio da Luz, como lateral esquerdo, não se esquecem. Nem o grande negócio que foi a sua venda ao colosso Real Madrid. Só que precisamos contratar alguém para esse lugar imediatamente, porque senão teremos de ler esse tipo de notícias, ainda por cima na primeira página de um jornal como "A Bola": Aí está a nova invenção do Jesus, Melgarejo como lateral esquerdo, a versão renovada do Fábio Coentrão! É até engraçado, mas coitado do miúdo. E coitado também do selecionador do Paraguai.

Talvez muita gente não saiba, mas o jovem Melgarejo é já internacional "A" pelo Paraguai. Ele é daqueles pontas de lança modernos, os ditos avançados móveis, que não ficam fixos na área. E mais ainda. O rapaz sabe marcar golos, seja com os pés ou com a cabeça, coisa que o Coentrão não sabe até hoje. Por isso, nada de invenções. O futuro da linha avançada do Benfica está garantido com Rodrigo, Nélson Oliveira e Melgarejo. E ele até poderá ser novamente emprestado para evoluir. Mas por favor! Não inventem uma nova invenção para o Jesus. 

Sem comentários: