12 junho 2018

E o Sporting não nos dá paz!

Na ânsia de atacar o Benfica, o Sporting disparou contra o... Sporting!

Especialistas no jogo sem... bola!
O clima já é de Copa do Mundo, mas o Sporting não nos deixa em paz. Continuam as confusões entre sportinguistas e sportingados, num clube que já faz escola no jogo sem... bola! Por falar em "bola", foi o que ganhou o nosso  tricampeão Jorge - agora das Arábias - Jesus nos três anos de Sporting. Sim, foi há quase três anos que ele, já completamente alucinado pelo rugido do leão, encheu aquele peito cheio de títulos ganhos no Benfica e disse aos quatro ventos que lá na Luz, de onde vinha, tirando um elemento, eram todos uns analfabetos da bola. E o que dirá depois de passar estes anos dourados em Alvalade e Alcochete com gente entendida de... bola? 

Da bazófia ao quase... naufrágio!
Infelizmente, o Jorge Jesus ainda não pode falar do Sporting. Seria interessante ouvir as suas impressões sobre esse clube que, antes dele, vivia só no "quase" e que agora, depois dele, vive no... terror! Mas, enfim, está no contrato de rescisão celebrado entre as partes e, portanto, da sua boca não sairá nem uma vírgula sobre esses três anos de... bola! Já o presidente que, segundo os especialistas da altura, fez uma jogada de mestre ao contratá-lo, tenta agora, de todas as formas, sobreviver a uma espécie de naufrágio, e sem o seu catedrático ao leme! O futebol é realmente uma caixinha de surpresas. Quem imaginaria um cenário assim depois de tanta bazófia?  

Tão entretidos a atacar o Benfica...
Tanta coisa dita para manter os sportinguistas ligados à corrente, alucinados com o futuro grandioso que aí vinha, tanta bardamerda, tanto anti-benfiquismo gratuito, capaz de deixar a família leonina em êxtase com a possibilidade de ver os vizinhos da Luz sem chão, soterrados debaixo da terra, e afinal aquilo era uma estrutura sustentada só pela... lábia! Agora anda o seu presidente em sessões de esclarecimento aos sócios. E estes, de tanto vibrar com o estilo beligerante do seu líder, sempre a atacar o Benfica, só agora dão-se conta de que, afinal, estavam a lançar mísseis teleguiados contra o próprio Sporting. Já os jogadores, cansados de guerras, o que querem é... bazar!

E Jorge Jesus bazou para a... Arábia Saudita!

2 comentários:

Chama que Anima! disse...

Os sportinguistas têm o que merecem. Alimentaram o monstro, agora aturem-no. É preciso não esquecer que, há apenas quatro meses, deram-lhe 90% de aprovação. O homem já era um grunho do piorio há cinco anos, quando o elegeram. Acharam muita graça à chico-espertice da Doyen, o seu primeiro "acto de gestão"...

Fico muito satisfeito por se constatar que o discurso do ódio, da inveja e da calúnia acabou por lhes causar a ruína. O karma é lixado!

Monte_SLB disse...

Sim. Alimentaram esse ódio ao Benfica e agora que a casa está a cair parece que despertaram para a vida. E certas pessoas têm até a lata de falar em ética, estranhando o Luís Filipe Vieira não ter ligado ao "amigo" Bruno a dizer-lhe para não se preocupar porque o Benfica não vai contratar nenhum dos jogadores que rescindiram. Só de lembrar o quanto nos atacaram com os vouchers, indo até à UEFA a pedir a nossa descida de divisão...