19 novembro 2017

Importante ir ganhando!

Faltam mais dois jogos com o V. Setúbal, ainda este mês!

Vitória de Setúbal em dose tripla 
Este era o primeiro de três jogos entre Benfica e Vitória de Setúbal, em menos de duas semanas. Ontem foi a eliminar, para a Taça de Portugal. Já está! O importante era passar à fase seguinte. Não queríamos surpresas com o tal vírus FIFA e os estragos que costuma provocar após os jogos das seleções. Veja-se o Porto, quase eliminado em casa pelo Portimonense, valendo-lhe o milagre do cartão vermelho para, 11 contra 10, passar de 1-2 a 3-2 já no fim. A nossa vitória (2-0), longe de ser tranquila, confirmou uma equipa com melhor entrosamento e cada vez mais confiante. Agora, que venham mais jogos com o Setúbal, no campeonato e na Taça da Liga!

Novamente Krovinović!
Mas até novo jogo com o Setúbal, teremos a deslocação a Moscovo, já nesta 4ª feira. E estando todos à espera do 100º golo do Jonas com a camisola do Benfica, se não foi possível na Taça, que aconteça na Liga dos Campeões, contra o CSKA, sobretudo garantindo a nossa primeira vitória na competição. Lá, certeza mesmo é que teremos Jonas em campo, mas não Krovinović, a nova coqueluche da Luz. No seu segundo jogo seguido como titular, foi novamente um dos melhores em campo e até fez o seu primeiro golo com o manto sagrado. Infelizmente ele não foi inscrito na Champions, muito por culpa da cirurgia a uma hérnia inguinal antes do início da época. 

E mais um da equipa B: Keaton Parks
E se Krovinović teve de apanhar o comboio em andamento, Rúben Dias foi obrigado a pular da carruagem para ser igualmente operado, mas a uma apendicite. É mais um abalo na nossa defesa e a milésima oportunidade para Jardel readquirir o ritmo de competição, perdido por outras tantas lesões. Bruno Varela, Douglas e Rafa também voltaram à equipa, mas quem se mostrou mais foi Cervi, com um golo e uma assistência, na vaga de Diogo Gonçalves. Gabriel Barbosa nem saiu do banco e ainda viu a estreia de Keaton Parks, médio norte-americano de 20 anos e 1,93 m de altura. Tem pinta este miúdo! Entrou e Jogou à vontade, como na equipa B.

Keaton Parks começou a época na equipa B

Sem comentários: